Porto Alegre

Encontro Bortolini grande POA

DSC00341_smallMais uma promoção da AFB foi o encontro dos Bortolini da grande POA, no dia 23/11/08 tendo como local o Amparo Santa Cruz, em Belém Velho. Um local aprazível e acolhedor.

Os convites foram enviados via correio com boa antecedência e através do site, para possibilitar as inscrições e a programação dos que se sentiram motivados.

O programa realizado foi: recepção, celebração eucarística, almoço de confraternização, informações sobre a AFB, lembranças e identificação dos presentes. Com a presença do Honório e do Osni da comissão da VI Festa de Curitiba foram apresentados dados importantes sobre os preparativos e local da festa que ocorrerá em 1º, 2 e 3 de maio de 2009. Fizeram convite para a participação dos numerosos Bortolini do RS.

No início de 2009 será enviado um folder e em março um Informativo da AFB com todas as informações sobre a festa que marcará data pela programação local e suas múltiplas atrações.

A conversa correu solta com diversas manifestações de participantes e com a possibilidade de que foi propiciado o conhecimento mútuo de todos os presentes.

O almoço foi do agrade tanto pela qualidade como pela quantidade.
O diretor do Amparo, Pe. Almarinho Lazzari foi o celebrante e muito apreciou o gesto da família Bortolini em colaborar na manutenção da obra social Orionista.
Fica o agradecimento ao Pe. Lazzari e sua equipe que deram todos os suportes para que o evento fosse bem sucedido.
A comissão da AFB agradece pelas presenças e apoio recebido em favor da proposta do cultivo da amizade parental e, com o destaque pela participação do Honório Olavo – presidente e do Osni da festa de Curitiba em 2009.
A comissão de coordenação do encontro esteve com Vera Regina, Ademar, Edgar, Alcides e Ir. Armando.

Pela comissão, Ir. Armando Bortolini