BORTOLINI: HOMENAGEM AO PASSADO, UM PRESENTE AO FUTURO

Humberto Paulo Bortolini

bortolini_homenagemDados: Resultante de uma longa pesquisa Humberto Paulo Bortolini, apresenta a genealogia de sua família, um grupo de Bortolini – 1808/2009 – tendo como ancestral Emanuelle Giusppe Bortolini casado com Dorothea, chegado ao Brasil em 1875 e se estabeleceu em Rio dos Cedros – Blumenau – Santa Catarina.
Com estilo próprio, Huberto apresenta longas listagens dos pósteros do Emanuelle, acompanhados de episófios de vida e feitos dos filhos e descendentes, com dados e informes seguros para uma narração que merece ser lida e consultada para desvendar parentescos, até aqui, um tanto obscuros.
Aplausos para o Humberto Antonio e seus colaboradores que através dessa obra enaltecem a grande família, recuperando a memória que o tempo estaria apagando e deixando para o futuro uma herança perdida. Fica um verdadeiro referencial que, certamente, será consultado e valorizado pelos atuais e futuros descendentes. A Associação Família Bortolini agradece e parabeniza pela significativa contribuição. Um exemplo a ser imitado.
Livro de 214 páginas e muitas fotos ilustrativas.
Editora Plural Gráfica Ltda, Curitiba – 2009

Pedidos:
Com Humberto Bortolini
humbertobortolini@hotmail.com
Fone:
(041) 9966.1548